terça-feira, 21 de outubro de 2008

NU (CINZA)



esse deu trabalho fazer mas ficou ótimo hehe, quem não conhece meu flog ainda, visite:

htt://fotolog.terra.com.br/celiodesenhos

2 comentários:

  1. Cara, eu tbm adorei essa ilustração. É quase uma foto. Muito sensual por sinal!!!

    Vc é fera com as mulheres... hehehe

    Escuta qaunto tempo vc leva pra fazer seus desenhos? Cara, eu trabalho o dia inteiro chego morto em casa e não consigo produzir direito, levo alguns dias pra fazer os meus. Isso quando não tenho que interrompê-los por causa de outros trabalhos... Pra mim é muito difícil me dedicar.

    E vc???? Estuda, trabalha... só desenha?

    Um abraço

    ResponderExcluir