quinta-feira, 6 de novembro de 2008

PASSO 6

Bom,agora é só colorir todo o resto utilizando sempre o mesmo método que eu expliquei antes,na arma depois que colori algumas partes de cinza claro e cinza escuro,eu fiz akeles risquinhos mais claros pra dar mais realismo...pra fazer um risco reto clique no local onde quer começar o risco e segure shift,depois de um clique no local onde deve terminar o risco,sem soltar shift...bom galera,basicamente é só isso mesmo,o resto voces mesmos podem criar,existem muitas maneiras de colorir,eu mesmo continuo descobrindo novos truques,só é preciso colorir todo dia,da mesma maneira que se aprende desenhar..

Depois que eu terminar de colorir,eu vou postar o desenho completo,daí vou explicar os efeitos que eu fiz nos ultimos retoques,valewww...

Nenhum comentário:

Postar um comentário