sexta-feira, 7 de novembro de 2008

FINAL


Esses brilhos nas costas eu fiz também com a ferramenta subexposição,na parede eu pintei com verde claro e fui escurecendo a medida que descia,depois com a ferramenta subexposição eu fiz uns risquinhos mais claros nas rachaduras acompanhando o traçado a caneta.
No caixote eu colori a parte sombreada separado da parte clara,selecionando um de cada vez,a sombra da mão eu fiz manualmente mesmo, depois de tudo pronto eu dei uma ajustada no brilho e contraste,depois escureci novamente algumas partes com a ferramenta superexposição....
a fumaça da arma eu fiz com a cor branca mesmo usando o tablet....
Bom,galera,espero ter ajudado,esse método eu uso em todas minhas pinturas,isso é só o básico mesmo,existem muitas coisas que é possível fazer,demoraria muito explicar nos mínimos detalhes....pra ver maior:

2 comentários:

  1. Amei o seu blog muito lindo mesmo!!!
    Amei os desenhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Celio cara seus desenhos sao espetaculares.deveria
    Publica-los para as bancas.gosto muito da sua
    arte.abracos

    ResponderExcluir