segunda-feira, 1 de junho de 2009

BLACK GIRL


3 comentários:

  1. Grande Célio! Eu que agradeço a visita! Já li sua Freelancer no NHQ, e meu RAYMONDS também está lá! Espero por mais novidades suas! Até!!

    ResponderExcluir
  2. Cara meu nome é joão paulo é um enorme prazer velho, tu desenha muito cara virei teu fã agora que vi teus desenhos!!!

    to colocando alguns no meu orkut espero que não fique com raiva!!caso fique com raiva pode mandar um e-mail dizendo alguma coisa pra esse aki (jp-darkness@hotmail.com)

    nas legendas vou colocar criados por celio e vou colocar o link do teu site pra galera que olhar lá entrar pra ver mais do teu trabalho!!

    abraços cara!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse é um dos melhores (na minha opinião), vc usa apenas Photoshop, ou mistura tecnicas?

    Grande abraço, parebéns pelos trabalhos!!!

    ResponderExcluir